Podcast #4 da New Leader – Confira o terceiro episódio do podcast da New Leader Language School. No quarto podcast da New Leader, a profa. de Inglês e coordenadora pedagógica Michele Specht entrevista o professor Sérgio Guillén, professor de espanhol e inglês….

Leia mais

Podcast #3 da New Leader – Confira o terceiro episódio do podcast da New Leader Language School.   No terceiro podcast da New Leader, a profª. de Inglês e coordenadora pedagógica Michele Specht entrevista os professores Milena Masili e Douglas Scherrer, eles…

Leia mais

Podcast #2 da New Leader – Confira o segundo episódio do podcast da New Leader Language School.   No segundo podcast da New Leader, a profa. de Inglês e coordenadora pedagógica Michele Specht entrevista os professores James Lee e Ksênia Erofeef, para…

Leia mais

Podcast #1 da New Leader – Confira esta novidade da melhor escola da idiomas de Rio Verde/GO.   No primeiro podcast da New Leader, a profª. de Inglês e coordenadora pedagógica Michele Specht entrevista a profª. Estela Camarini, que explica como acontece…

Leia mais

Atleta Especial – aluna da New Leader representa o Brasil no basquete em cadeira de rodas. Confira! Neste sábado (10/08) nossa aluna Ana Aurélia parte para Lima, capital do Peru, para participar dos Jogos Parapan-Americanos no basquete em cadeira de rodas.  …

Leia mais

A New Leader realizou no dia 27 de junho a segunda edição do “Wine Not II?”, um grande evento que contou com o corpo docente da instituição e convidados.     Confira abaixo o cardápio completo no flipbook digital:     Além…

Leia mais
Top